Arquivo Geral – Dia mundial da fotografia

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Dia mundial da fotografia

O Dia mundial da fotografia, 19 de agosto, celebra a arte da fotografia, bem como os profissionais que se dedicam a ela. A data recorda o dia em que o francês Louis Daguerre (18 de novembro de 1787 – 10 de julho de 1851) anunciou ao mundo o daguerreótipo, em 1839, um processo fotográfico inventado antes das máquinas fotográficas.

Edição especial

A edição especial online, de aniversário da cidade de O Defensor, publicada em 16 de agosto, com 38 páginas, foi muito elogiada pelos leitores e internautas. Colunas, matérias, informações, reportagens e os parabéns dos anunciantes à querida Taquaritinga, fizeram do jornal um sucesso absoluto.

Doador de medula óssea

Faça seu cadastro no dia 15 de setembro, das 8h às 11h30, na ETEC Dans, levando um documento oficial com foto. Ter entre 18 e 35 anos completos e se apresentar em bom estado de saúde.

Mega domingão

Neste domingo, 20 de agosto, no Pesqueiro e Chopperia Tênis Park, a partir das 18h, presença da Banda Chapadão. Promoção de cerveja 300ml, 5 latas por apenas R$ 20,00.

Encontro de carros antigos

Também neste domingo (20), na Avenida Paulo Roberto Scandar acontece a 23º encontro de carros antigos de Taquaritinga a partir das 8h, sendo necessário, para a inscrição, levar um quilo de alimento não perecível. Além disso, haverá café da manhã e show musical com a Banda Na Madruga.

Flashback

Já no próximo sábado, dia 26, o tradicional Flashback, do Mussum e do Geraldo, nas dependências do Premier Hall, a partir das 22h. Imperdível.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: